A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

 

Soluções em voz, internet, dados e TI. Solicite o contato de um consultor e descubra as soluções da GSTN Telecom para sua empresa.

TELECOM

Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.

TI

Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.

SEGURANÇA

Solução econômica e versátil para quem precisa de muitas conexões simultâneas. É mais segurança e performance na conexão.

A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

Infraestrutura e alta tecnologia de transmissão de dados. A performance da sua equipe garantida com conexão de internet dedicada, com estabilidade de sinal de alta capacidade e tráfego garantido. Solicite uma proposta sem compromisso

 

Internet com Link Dedicado

Link sob demanda com conexão dedicada, com alta velocidade e 100% Fibra Óptica para sua empresa.


 

Ideal para:

Toda e qualquer empresa que precisa de estabilidade e velocidade da conexão de internet.


 

Porque:

O Link Dedicado pode fazer a diferença na sua empresa. A GSTN garante alto desempenho e velocidade para download, upload, streamig, acesso a sistemas, transmissão de vídeos. Tudo isso com segurança, conexão simétrica e de baixa interferência, otimização do tráfego da rede e atendimento personalizado.

Nossos consultores estão à disposição para encontrar a melhor solução para sua empresa.

Contato

(19) 3800-3400
0800 778 0893

cobranca@gstn.com.br