A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

 

Soluções em voz, internet, dados e TI. Solicite o contato de um consultor e descubra as soluções da GSTN Telecom para sua empresa.

TELECOM

Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.

TI

Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.

SEGURANÇA

Solução econômica e versátil para quem precisa de muitas conexões simultâneas. É mais segurança e performance na conexão.

A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

Infraestrutura e alta tecnologia de transmissão de dados. A performance da sua equipe garantida com conexão de internet dedicada, com estabilidade de sinal de alta capacidade e tráfego garantido. Solicite uma proposta sem compromisso

 


Projetos personalizados de Rede Wireless (sem fio) Wi-Fi para Empresas. Em conformidade a LGPD é a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018)


 

Ideal para:

Empresas com grande circulação de pessoas como: shoppings centers, hospitais, escolas e faculdades, supermercados... e ambientes de produção, armazéns, centros de distribuição, centros de exposição, espaços de eventos e escritórios e também Transmissão de Lives.


 

Porque:

Para atender a demanda de aplicações e software corporativo de alto desempenho, vídeo, voz e largura de banda, à rede sem fio é projetada pela Quantidade de Usuários, suportando os dispositivos móveis e a crescente demanda com alto desempenho.

Oferecemos projetos personalizados de redes móveis Wi-Fi para cada necessidade da organização. Desde o planejamento e a instalação da infraestrutura e também a gerência e monitoramento do ambiente com suporte especializado.


 

Nossos consultores estão à disposição para encontrar a melhor solução para sua empresa.

Contato

(19) 3800-3400
0800 778 0893

cobranca@gstn.com.br