A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

 

Soluções em voz, internet, dados e TI. Solicite o contato de um consultor e descubra as soluções da GSTN Telecom para sua empresa.

TELECOM

Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.

TI

Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.

SEGURANÇA

Solução econômica e versátil para quem precisa de muitas conexões simultâneas. É mais segurança e performance na conexão.

A sua necessidade é a nossa solução em TECNOLOGIA!

Infraestrutura e alta tecnologia de transmissão de dados. A performance da sua equipe garantida com conexão de internet dedicada, com estabilidade de sinal de alta capacidade e tráfego garantido. Solicite uma proposta sem compromisso

 


Tecnologia 100% digital e atendimento personalizado, reduzimos custos de sua empresa com telefonia até 70%.

Ideal para:

Qualquer empresa ou até mesmo residência. Projetos personalizados para Call Centers: de bancos, empresas de cobranças, grandes lojas de varejo, fabricantes, entre outros.


 

Porque:

O serviço de voz 100% digital da GSTN pode reduzir os custos da sua empresa em até 70%, tudo porque conecta o PABX da sua empresa com a rede de telefonia utilizando um link de voz dedicado. Receba e realize chamadas simultâneas, com alta qualidade e flexibilidade.


 

Toda empresa que precisa administrar ou montar uma operação de voz para adicionar aos seus serviços atuais as terminações de minutos de ligações locais, DDD ou DDI fixas ou celular conte com a GSTN

Contato

(19) 3800-3400
0800 778 0893

cobranca@gstn.com.br